DATAS
 

Professor

Aluno da Pós Graduação

Aluno de Graduação

Ouvinte

Até 20/06

R$ 230,00

R$ 140,00

R$ 130,00

R$70,00

Até 20/07

R$ 250,00

R$ 180,00

R$ 150,00

R$90,00

Até 20/08

R$ 280,00

R$ 210,00

R$ 170,00

R$110,00

 

DATAS
Até 20/06

Professor

Aluno da Pós Graduação

Aluno de Graduação

Ouvinte

R$ 230,00

R$ 140,00

R$ 130,00

R$70,00

Até 20/07

Professor

Aluno da Pós Graduação

Aluno de Graduação

Ouvinte

R$ 250,00

R$ 180,00

R$ 150,00

R$90,00

Até 20/08

Professor

Aluno da Pós Graduação

Aluno de Graduação

Ouvinte

R$ 280,00

R$ 210,00

R$ 170,00

R$110,00

Os professores de Educação Básica possuem isenção da taxa de inscrição no Congresso.

Lembramos que os colegas da América Latina pagarão preços referentes à moeda brasileira.

 

O pagamento da inscrição só estará disponível após o aceite do resumo pelo comitê científico.

 

DATAS |

Abertura das inscrições:15/03/2016

Prazo final para inscrições: 05/08/2016

Datas do Evento: 29, 30 e 31/08/2016

FORMAS DE PAGAMENTO |

Os pagamentos deverão ser efetuados através do Paypal

 

 

 

 

SUBMISSÃO DE TRABALHOS


 

A Comissão Organizadora sugeriu as seguintes regras para a organização dos painéis e a apresentação de trabalhos:

I - Todas as propostas de trabalhos a serem apresentados devem ser submetidas ao Comitê de Literatura e Ecocrítica (Brasil) de 15 de março a 08 de julho de 2016.

II- O Comitê de Organização só aceitará propostas submetidas através do sistema de submissão. Não serão aceitos resumos enviados por e-mail.

III - Questões sobre a organização de mesas redondas ou sugestões sobre possíveis atividades ligadas ao Congresso devem ser dirigidas à Coordenadoria de Programas ou à Secretaria do Evento no seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IV - O Comitê dará preferência a propostas para a organização de painéis que tenham a presença de professores e pesquisadores de diferentes universidades e com focos interdisciplinares.

 

Normas para submissão do resumo

- O texto deverá ser formatado para um tamanho de página A-4, com margens superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. Deve ser empregada fonte Time New Roman, tamanho 12 e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples. 

- O resumo deve ter entre 200 a 300 palavras e conter o título do trabalho, a área temática, o nome do autor e a instituição a qual está vinculado. Serão aceitos trabalhos com até um co-autor. Caso haja um co-autor, o trabalho também deve conter seu nome e a instituição.

 

Normas para submissão do artigo completo

Enviar até 30 de setembro, através do sistema de submissão.

- Páginas: Entre 15 e 20 (incluindo a bibliografia).

- Idioma: Português ou Espanhol ou Inglês.

- Autoria e coautoria: no máximo dois coautores além do autor.Colocar a sigla da instituição que cada um esteja vinculado ao lado do nome e disponibilizar e-mail para contato.

- Citação: até três linhas no corpo do texto e entre aspas. A partir de mais de quatro linhas, em espaço destacado do corpo do texto, espaçamento simples, recuo esquerdo de 4 cm. Com a letra um ponto menor do corpo do texto (tamanho 11).

- Notas: Pé de página.

- Margens: Superior 3cm; inferior 2 cm; esquerda 3cm; direita 2 cm. A4 (largura 21 cm; altura 29,7 cm).

- Fonte: Times New Roman, tamanho 12, formato 97-2003.

- Formatação do parágrafo: Recuo especial: primeira linha 1,25 cm.

- Espaçamento: Antes 0 pt; depois 6 pt. / Entre linhas: 1,5.

- Outras informações, como inclusão de ilustrações e tabelas, referências bibliográficas, entre outros, consultar as "Normas da ABNT".

Observações:

• Explicitar os objetivos da proposta e o referencial teórico que apoiará o estudo a ser apreciado.

• A revisão do texto ficará a cargo de seu(s) respectivo(s) autor(es).

• Todos os artigos enviados passarão pela avaliação do Comitê Científico do evento.

 

Normas para elaboração de banners

- Tamanho: 90cmx100cm

- Título deverá constar no topo. Abaixo do título, no canto direito do banner, o nome e afiliação do(s) autor(es)

- Introdução deverá aparecer na porção superior esquerda e as conclusões deverão aparecer na porção inferior direita do banner.

- Metodologia da pesquisa e os resultados deverão ocupar todo o espaço restante.

 

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS


Tipos de Comunicação: 

- Comunicações coordenadas individuais, mesas-redondas e apresentação de banners; | Para alunos de graduação engajados em projetos de pesquisa.

Cada apresentação terá a duração máxima de 20 minutos; 

 O número de participantes por temática será de um a dois participantes  | Em caso de alunos/professores de graduação e pós-graduação que estiverem sendo orientados em suas pesquisas.